top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Não deixa ninguem te derrubar!

Sabe quanto bate a "Depre" e tudo não passa de uma obrigação? Então, passei por isso essa semana. Bom tudo começou quando todo mundo resolveu me chamar de gorda! E tudo do passado voltou novamente, pensei " Se com 10kg a menos eu sou gorda, eu era o que antes?" E veio os pensamentos ruins a vontade de enfiar a minha cabeça em um buraco, foi uma semana dificil para eu olhar no espelho, para encarar a realidade! É horrivel para uma pessoa que está se esforçando tanto, ter que ouvir isso. Até pensei que eu nao iria conseguir chegar na minha meta. Fiquei rodeada de coisas negativas, cansa dar o seu melhor e ninguem chegar e falar "Nossa, como você emagreceu" e só falar "Nossa como você é gorda". Tem a hora que você quer desistir, acha que nada vai valer a pena e que tudo que fez ate agora não adiantou nada. Ainda bem que tudo na vida passa, como mais uma semana. E olha só, quem me julgou essa semana não conseguiu me derrubar, estou mais forte e mais decidida do que eu quero. Ás vezes temos que mandar todo mundo á merda e seguir.


bottom of page