top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

"Eu posso, eu consigo"

Sempre me perguntam como eu consegui começar a dieta, e como todas vocês, é sempre muito dificil essa parte da história, não é só você acordar decidida que vai mudar e depois de 5 minutos ir la e comer tudo o que vê pela frente, é mais que isso, é você acordar pra vida e pensar "eu posso fazer isso".

É claro se você ver um bolo de chocolate maravilhosa na geladeira você vai querer provar, e é ai que começa! Que tal você falar NÃO? Eu sempre digo que para fazer uma dieta, tem que aprender a falar "NÃO" porque muitas vezes você comete deslizos e fim da dieta!

Uma dica para você que quer começar, se você estiver afim de comer doce ou coisas gordurosas você para e pensa no que está fazendo, se não adiantar ou vai ler um livro ou vai dar uma volta no quarteirão, bom eu sou dessas, quando estou querendo muito aquele brigadeiro vou dar uma "voltinha". Outra coisa para quem não curte essa de ir na academia, tem vários aplicativos para celular que ajudam a fazer exercicios em casa. Achei um maravilhoso e faz uma semana que estou fazendo, e ja vejo resultados! Então boa sorte e até a proxima ;D


bottom of page