top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Medo de se olhar?


Olhe no espelho agora, repare em seus traços, nas suas curvas, no seu novo corte de cabelo que por sinal está demorando um pouco para você se acostumar, e agora te faço uma simples pergunta: Você está gostando do que está vendo? Quer mudar aguma coisa? ou falaram para você que é gorda, feia.... Eu não acho que seja! Cada uma tem sua beleza, seu encanto e sua personalidade.

De tanto as pessoas falarem que eu era gorda, eu comecei a me preocupar com isso, e me preocupei ainda mais quando falavam que eu tinha que ter o cabelo liso, porque acham que uma menina com o cabelo enrolado não poderia ser bonita! E agora me olho no espelho e penso: Por que quero emagrecer? Por mim ou pelas pessoas? e eu respondo que é por mim, pela minha saude e que se dane todos, e vou ficar com o meu cabelo enroladinho sim, porque enrolado é lindo! Porque o enrolado é igual a vida, ela da voltas, e voltas e mais voltas!!

bottom of page