top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Minha história...


Tudo começou aos 10 anos, me lembro de todas as pessoas que me ofenderam! Comecei a ter depressão depois de um tempo. Fiquei 4 anos sem falar nada para minha mãe, não queria que ela ficasse preocupada, mais percebi que estava ficando cada vez pior, não queria sair de casa, todas as noites quando meus pais ja estavam dormindo eu chorava, e ficava pensando o porque de tantas ofensas. Quando eu falei para ela, ja não aguentava mais, então ela me levou na psicologa, fiquei indo por um tempo, mais não adiantou, eu decidi que tinha que mandar todo mundo á merda e foi o que eu fiz, não exatamente assim, foi mais dificil quanto parece, mais queria mostrar um pouquinho de mim!

Se você leu até aqui, eu quero que entenda que eu sei que você tem algum problema que acha que é impossivel, pode ser porque esta acima do peso, ou porque voce esta abaixo do peso, ou por qualquer outra coisa que você tenha passado, eu só quero que vocês saibam que eu estou aqui para ajudar vocês, e quero ler a história da vida de vocês, mandem para mim, por qualquer lugar que eu irei responder com muito amor,Um beijo minhas Princesas.

bottom of page